Bebi gala do flanelinha bêbado em Fortaleza

         Moro em Fortaleza, tenho 27 anos e sou um puto por natureza. Devido as atividades da universidade eu estava sem muito tempo livre e por isso tava sem ter uma boa aventura, tava na seca a alguns dias. Até rolou umas mamadas aqui e acolá, mas nada que baixasse meu fogo, kkkkkkkkkkkkkk. Pois bem, estava na universidade fazendo alguns trabalhos e acabai saindo mais tarde que o normal, geralmente saio as 5 da tarde, mas dessa vez fiquei até a noite e quando sai da universidade já era umas 8 da noite, vi alguns seguranças por lá e me tesão já aflorou, fiquei doido pra rolar algo com eles, mas ali seria ariscado por se tratar do lugar onde estou todos os dias.

         Tava com tesão e precisava aliviar, sai da universidade e fui atravessar a avenida em frente para pegar meu ônibus para casa. Quando cheguei perto da faixa de pedestre vi que tinha um cara limpando o para-brisa dos carros em troca de algumas moedas. Imediatamente meu lado mais puto já imaginou uma deliciosa putaria com ele.

O sinal fechou e eu fui atravessar a rua, atravessei bem perto dele e o cumprimentei. Fiquei no ponto de ônibus observando ele, imaginando como abordá-lo. Quando o movimento de carros diminuiu e antes de fechar o sinal resolvi atravessar a avenida novamente só pra tentar uma aproximação, mas qdo cheguei perto o sinal fechou e ele foi tentar algum trocado limpando os carros. Quando cheguei do outro lado voltei e mais uma vez não consegui nada com ele, já era a terceira vez que passava por ele. As pessoas que estavam no ponto de ônibus pegaram seus ônibus e ficou quase deserta aparada, então vi que esse era o momento e tinha que agir rápido. Atravessei novamente, pela quarta vez, e dessa vez fui o mais próximo dele possível. Ele então já se ligou pela quantidade vezes que eu tava querendo algo, ai ele falou alguma coisa que não pude entender, mas já mandei na lata: “tá a fim de um boquete? eu pago!”. Já tô acostumado com esse tipo de cara, topam tudo por grana.

Ele só me respondeu: “quanto?”, eu disse, 10 conto. Se tiver a fim de segue. Ele na hora falou que queria uma boa mamada e gozar gostoso na minha boca e já foi largando as coisas no troco de uma árvore que fica no canteiro central da avenida e indo atrás de mim.

Nessa hora meu pau já tava dando sinal de vida e meu cu piscando. Ele andou rápido e conseguiu me acompanhar, perguntou pra onde iríamos eu só disse que íamos entrar entrar na universidade, pois aquela hora tava tranquilo e tava muito escuro. Mas assim que entramos avistamos um segurança e não deu pra rolar nada. Fiquei pudo e tivemos que sair, e sabia que ia ter que pagar o cara mesmo sem mamar ele, pq tinha tirado ele do “ganha pão” dele.

Mas para minha surpresa o cara não tava ali só pelo dinheiro, ele disse que tava muito a fim de ser mamado, pois fazia dias que não gozava. Ai eu disse, vc não conhece algum lugar aqui por perto que dê pra gente ir? Ele disse que tinha um lugar bem na esquina de onde o semáforo fica, mas que era meio sujo. Eu como bom puto topo tudo por uma pica e fui com ele.

Na esquina de onde ele fica tem um posto de gasolina velho onde ficam estacionados os carros de uma oficina que fica logo do lado. No posto tem aquelas estruturas onde se coloca o carro para o mecânico trabalhar em baixo do carro, que é feita de concreto e aberta no meio para poder o mecânico entrar e ficar embaixo do carro. Não sei o nome, mas acho que vcs sabem o que é, kkkkkkkkkkkk.

Entramos ali e tava realmente muito sujo, lixo e principalmente de óleo de carro, mas entrei de boa pq queria beber gala daquele macho.

Ele era negro, quase da minha altura, devia ter mais de 1,70 m, tinha barba por fazer, todo sujo, aquele cheiro típico de macho suado e exalava cheiro de alcool quando chegava perto de mim, kkkkkkkkkkk. Não era um cara feito, mas só o fato de ser um cara da rua já era suficiente para me dar tesão.

Entramos e ele deitou no chão e já abriu o short e mandou eu cair de boca. Eu nem pensei duas vezes, peguei a pica dele ainda mole e botei toda na boca e aos poucos senti ela crescendo. Fui lambendo, sugando, mamando e o tesão dele aumentando. Não demorou muito e a pica dele já estava bem dura, era de um tamanho médio. Ótima para mamar, ele tb tinha uma quantidade legal de pelos que quando eu botava a pica toda na boca podia encostar meu nariz nos pentelhos dele e sentir aquele cheiro do verdadeiro macho, que deixa qualquer putinha louca.

Eu mamava com vontade, lambia a cabeça, o troco, lambia o saco peludo com aquele gostinho de suor de macho e ele delirava. Ele dizia que eu mamava muito bem que fazia muito tempo que alguém não dava um trato na pica dele daquele jeito.

Alternava mamadas rápidas com lambidas suaves, depois engolia tudo e boatava até a garganta, quando eu fazia isso ele gemia. Eu estava em êxtase, pela situação e pelo local, pois estava na esquina de uma avenida movimentada e os carros passando do lado.

Mamei gostoso por uns 15 min, aproveitei o quanto pude. Depois ele pegou a minha cabeça e começou a pressionar com força para fazer eu engolir a pica até o talo. Não demorou muito e o safado empurrou com ainda mais força e gozou no fundo da minha garganta e eu engoli todo seu leitinho. Em seguida lambi as últimas gotas do pau dele, era aquele leite acumulado bem grosso, lambi tudo, deixei o pau limpinho. Ele ajeitou o short, pediu os 10 conto, esperou o sinal abrir para os carros passarem e saiu. Eu sai logo atrás, com o gosto forte da gala dele na boca e o cheiro dos pentelhos dele suados no meu nariz.

Voltei pro ponto de ônibus e ele já estava de volta limpando os vidros do carros quando o sinal fechava. Peguei meu ônibus e fui pra casa satisfeito, cheguei em casa bati uma punheta gostosa lembrando dessa aventura. Dois dias depois vi ele novamente lá, mas era fim de tarde ainda e devido o grande movimento não dava pra rolar nada, mas ele me cumprimentou qdo passei e disse que da próxima vez quer fuder cu, kkkkk.

Bebi gala do flanelinha bêbado em Fortaleza

One thought on “Bebi gala do flanelinha bêbado em Fortaleza”

  1. Guto says:

    Cade os videos novos? Todos os dias venho checar se já saiu algo!! Rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *