Caminhoneiros Bêbados me comeram sem dó

         Blz galera. Sou Diego Moreno Claro alto,27 anos. Moro próximo a sp 340 que liga Campinas a Mogi Mirim. Nessa altura tem uma empresa multinacional de bebidas,e do lado de fora tem um estacionamento é um banheiro que qualquer um que pare alí para carregar ou descarregar costuma Tomar seu banho e dormir por alí mesmo. Isso aconteceu ontem 02/12/2017.

         Eu tava com muito tesão e decidi dar uma volta por lá, chegando lá tinha alguns caminhoneiros no estacionamento e outros chegando, dei uma volta e até me arrisquei a chegar em alguns,sou cara de pau mesmo kkkkk eu chego e pergunto se o cara tá afim de ser mamado ou comer meu cuzinho,mas não obtive sucesso. Fui para o banheiro e tinha alguém no banho, me dirigi aqueles mijatorios e abaixei minha calça mostrando minha bunda lisinha finjindo estar mijando e esperei o macho sair.logo o chuveiro desligou, passou uns 2 min e saiu um rapaz moreno de bermuda preta sem camisa,ele deu uma bela olhada para minha bunda,chamei ele com o dedo e ele veio, perguntei:
-ta afim de algo?
Ele:to muito afim de gozar!
Ele deu uma pegada na minha bunda e disse :
Ele:Mais tarde apareço aí.
Ele saiu e eu fiquei alí esperando outro, não apareceu ninguém e eu fiquei na porta até que vejo um cara branco de uniforme azul vindo para o banheiro,ele passou por mim e me comprimentou, esperei ele entrar e fui atrás, ele tava mijando no mictório e fiquei de lado,encarei aquela Bela rola branca e passei a língua nos lábios e pedi para chupar,ele riu e disse que tava com um parceiro e que ia falar com ele,me explicou que estava no penultimo caminhão vermelho,que era p mim ir lá ver se ele tava afim,eu disse que daqui a pouco eu iria. Saí do banheiro e fiquei sentado em um banquinho que tem lá por quase meia hora mechendo no celular, quando vejo esse cara branco que tava no banheiro tava vindo com um rapaz e ficou próximo de um caminhão conversando,logo saiu um homem aproximadamente 45 anos forte e se aproximou deles e ficaram todos conversando.

         Entrei no banheiro encarando eles, fiquei na porta e vi que o primeiro cara de shorts preto que tava no banho também estava com eles conversando,eles estavam com uma sacola na mão, aí que vi que era cerveja e começaram a beber alí, sentaram próximo a uma grama e fiquei observando imaginando coisas, vi que eles conversavam e olhava para mim,saquei na hora que um deles falou que eu queria rola. Conversa vai e conversa vem até que escuto um grito:
Eiiiii chega aí parceiro,eu tremi na hora, meu coração disparou mas tomei coragem e me aproximei deles.
Eu:Boa noite
Responderam um boa noite com aquelas vozes de machos gostosos.
Um deles me pergunta:
Você é daqui mesmo?
Eu:sou sim
Ele: que faz aqui? Vc não tá aguardando pra carregar né?
Eu: Não estou não, só vim dar uma volta pra ve se acho alguém pra curtir.
O cara de azul fala:
Ele tava manjando minha rola no banheiro
Eu ri apenas e disse: não tinha como não olhar né.
Eu: Vocês estão afim de alguma coisa?
Eles riram é um deles disse: depende que vc tem a nos oferecer
Eu: vamos lá no banheiro,
Fomos andando até o banheiro e eles bebendo e rindo,aquela zueira de machos.
Entramos e eu paguei na rola de dois por cima da calça, estavam meia bomba,enquanto os outros dois olhavam mas logo foram ficando íntimos e passando a mão em mim.tiraram as rolas para fora, me surpreendi na hora que vi só rolas grandes e grossas do jeito que gosto, me ajoelhei e abocanhei uma por uma, eu não tava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo,era um sonho aqueles 4 caras dando mama para mim, eu chupava as bolas e tentava colocar dois na boca,um deles me pegou pelo cabelo e socou forte que até me engasguei,ele disse:
Vai ter que aguentar os quatros hoje,tira a calça.
Tirei minha calça e o cara de azul começou a lamber meu cu que eu não tava aguentando de tanto tesão,o pau dele babava,eles batiam com a rola na minha cara,me chamavam de puta safada e eu adorando,um deles fala:
Fica de quatro agora., Colocou uma camisinha e enfiou forte que até gritei de dor, tamparam minha boca e depois enfiaram a rola babada na minha boca.eu sentia cada cutucada lá no fundo, aquela dor foi passando e dando lugar ao tesão incontrolável,eu arrebitada meu cu e falava pra socar mais forte,ele não aguentou e gozou, senti aquele mastro inchar no meu cu,ele tirou e fez eu chupar até amolecer, o outro colocou camisinha enterrou forte e gostoso,eu ali de quatro mamando dois e dando para um enquanto o outro assustia,era um misto de tesão e medo de alguém entrar no banheiro,mas não entrou ninguém porque lá é tranquilo. Logo ele anunciou que ia gozar, gozou gostoso no meu cu e puxava meu cabelo,na hora que ele puxou eu fui para trás e o pau dos outros saiu da minha boca,um deles já ia gozar e espirrou jatos na minha cara,eu abri a boca recebendo porra, lambi tudo e comecei novamente a mamar o outro, enquanto eu ia lambendo as bolas ele ia batendo punheta e gozou na minha cara também, aproveitei o último e gozei também,eu ali melado de porra era demais. Um deles passou o dedo na porra e levou a minha boca,chupei tudo. Me troquei e eles foram embora sorrindo e me chingando de vadia puta, na hora que saí eles estavam sentados bebendo, dei xau é um deles perguntou se eu ia sempre lá, disse que de vez em quanto,deixei meu fone com ele, acredito que tenha passado para os outros. Fui embora satisfeito demais.

Caminhoneiros Bêbados me comeram sem dó

2 thoughts on “Caminhoneiros Bêbados me comeram sem dó”

  1. Cornofeliz says:

    Delicia da o cu msmo

  2. Cornofeliz says:

    Kero conhecer homens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *